quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Como fazer tabela dinâmica no Excel

Curso de Excel | Aula 09 | Intermediário

Nesta vídeo aula você vai aprender a trabalhar com tabela dinâmica, os primeiros conceitos e fazer uso de formatações condicionais para deixar melhor organizada as informações e dados visíveis aos gestores.


Tenha em mente que você vai utilizar a Tabela Dinâmica nos casos de gerar uma ou mais tabelas onde tem uma origem com diversos dados, o que quero dizer é bem simples, imagine que você tem uma tabela com diversas colunas sobre a relação de clientes, vendas, pedidos, vendedores, regiões, e de uma hora para outra o seu chefe pede com aquela educação: "Me traz a tabela com a relação de Vendas por Regiões".
O que você faria? Acredito eu, nossa como vou fazer isso, depois iria lembrar que existe o recurso de Tabelas Dinâmicas e aplicaria para gerar as tabelas que seu chefe pediu. Bom e se você não soubesse o que faria? Senão sabe, assista essa vídeo aula e aprenda esse recurso muito importante do Excel.

Essa vídeo aula é a introdução a tabelas dinâmicas no Excel, confira mais a frente outra vídeo aula que trará mais detalhes a você sobre o uso desse importante recurso!



Compre o curso de Excel

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger